sábado, 19 de fevereiro de 2011

Mais detalhes sobre Forza 4

Com o sucesso de Gran Turismo 5, as empresas concorrentes parecem que estão fazendo de tudo para criar um jogo com um realismo ainda maior. Pelo menos é o que a equipe da Turn 10, responsável por Forza 4, está querendo fazer.

A produtora está trabalhando como nunca para poder trazer aos jogadores um game que seja o mais real possível, batendo de frente assim games como Gran Turismo 5 e o ainda não lançado Shift 2.

Estudos profundos estão sendo realizados pela produtora, como até mesmo dados de desempenho que foram adquiridos com os fabricantes dos pneus para tentar reproduzir o melhor possível a reação de cada tipo de pneu nas diferentes condições das corridas.

A produtora alugou todas as pistas que irão aparecer dentro do game para realizar análises detalhadas do local. Fotos foram tiradas e vídeos foram gravados para que a equipe de programadores conseguisse encontrar.

Detalhes sobre o suporte ao Kinect também foram revelados. O jogador será capaz de olhar o interior do carro apenas mexendo a cabeça. Também será possível olhar em volta caso você esteja com a câmera focando o carro de fora.

Forza 4 tem previsão de sair ainda este ano e o jogo é exclusivo para o Xbox 360.

Nenhum comentário:

Postar um comentário