sábado, 27 de novembro de 2010

Nervosos, jogadores destroem consoles e joysticks

Cerca de 20% já quebraram videogame, revela pesquisa britânica. Ao menos em um caso, aparelho foi destruído a golpes de taco de beisebol.

imagem

Nintendo Wii segue liderando a lista de consoles mais vendido do mundo

Pouco menos de um quinto dos jogadores de games britânicos admitiu já ter quebrado seu console ao se frustrar com algum jogo. Deles, 91% se arrependeram imediatamente por descontar a raiva no aparelho. O levantamento, feito pelo MyVoucherCodes, maior site de descontos e trocas de games da Grã-bretanha, foi divulgado nesta quarta-feita.

Segundo a pesquisa, 7% dos jogadores disseram ainda que chegaram a atingir o console com outros objetos. Em um dos casos, um entrevistado falou que usara um taco de beisebol.




Cerca de 51% dos jogadores admitiram que ficam bravos quando estão jogando; 32% afirmaram que já chegaram a arremessar o joystick ou controlador similar nessas situações.

"Sei como pode ser frustrante quando o jogo não está indo como gostaríamos", disse Mark Pearson, presidente do MyVoucherCodes. "Contudo, se você descontar no aparelho, existe uma grande probabilidade de se arrepender."

Nenhum comentário:

Postar um comentário