quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Cataclysm é o jogo de computador com venda mais rápida na história

Expansão de 'World of Warcraft' vendeu 3,3 milhões em 24 horas.Segundo a Blizzard, game conta com mais de 12 milhões de jogadores.
A Blizzard divulgou em comunicado nesta segunda-feira (13) que o game “World of Warcraft: Cataclysm” vendeu 3,3 milhões de cópias nas primeiras 24 horas após o seu lançamento, se tornando o jogo de computador com venda mais rápida na história.
Lançamento de World of Warcraft: Cataclysm, BlizzardFãs fazem fila no dia do lançamento de 'Cataclysm'.
A expansão – a primeira depois de dois anos – tirou o título de "Wrath of the Lich King", que vendeu 2,8 milhões de cópias no primeiro dia. Porém, a marca não ultrapassou o recorde de "Call of Duty: Black Ops", também do grupo Activision-Blizzard, que vendeu 5,5 milhões de cópias nas primeiras 24 horas. No entanto, o "Call of Duty" também está disponível para computador, Xbox 360 e PlayStation 3. O "Cataclysm" tem apenas versões para PC e Mac.
“Cataclysm” é a terceira expansão do game multijogador on-line “World of Warcraft” que, conforme a Blizzard revelou em outubro, conta com mais de 12 milhões de assinantes no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário