sábado, 4 de dezembro de 2010

Novo Tomb Raider será lançado em 2011



Eurogamer afirma que Crystal Dinamics já está desenvolvendo próximo capítulo da saga; produtora lança no final deste ano a nova aventura de Lara Croft
 
Segundo o site Eurogamer, a produtora norte-americana Crystal Dinamics já está trabalhando em uma nova aventura da saga Tomb Raider, apesar de já possuir no forno um título "solo" com a protagonista Lara Croft, que deve chegar às lojas no final de 2010, intitulado Lara Croft and the Guardian of Light.
De acordo com o portal de games, o novo título está sendo desenvolvido para Xbox 360, PlayStation 3 (PS3) e PC, com previsão de lançamento para o final de 2011, mais especificamente para o Natal do próximo ano.
lc.jpg
Segundo site Eurogamer, Lara Croft volta à saga "Tomb Raider" no próximo ano.
No início desta semana, o ex-designer da desenvolvedora, Joel Boucquemont, publicou em seu website diversos trabalhos artísticos. Segundo a fonte do Eurogamer, alguns dos trabalhos pertencem a esse novo capítulo da saga, sendo que as artes listadas como sendo de Tomb Raider mostram uma paisagem de uma cidade deserta e devastada e alguns ambientes sombrios.
Segundo o Eurogamer, um porta-voz da Square Enix, que atualmente é dona da Eidos e suas franquias, informou que a companhia não quer comentar o assunto

Nenhum comentário:

Postar um comentário