quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Gran Turismo 5 em breve no seu PC (ou quase isso)

Que semana boa para os fãs de Gran Turismo. Primeiro, GT5 ganha a aguardada atualização de danos mecânicos (apesar de que, segundo os nossos leitores, isso é coisa de gerações ancestrais). Agora as corridas do simulador poderão ser controladas também via PC.

Trata-se de uma novidade para o modo B-Spec, no qual, em vez colocar a mão no volante, você dá ordens para um piloto controlado pelo computador. Coisas como “ultrapasse”, “entre no pit” e “não bata, por favor”. Mas algumas dessas corridas podem durar bastante. Então, para o seu conforto, será possível fazer outras coisas enquanto deixa o seu peão trabalhando.

Kazunori Yamauchi, o criador da série, disse em sua conta no Twitter que o modo B-Spec para PCs estará funcionando a partir do “começo do ano que vem”. Ele aproveita também para pedir desculpas pelo atraso da funcionalidade, que usará navegadores de internet.

Segundo o próprio chefe da Polyphony, as atualizações do jogo continuarão sendo feitas gradualmente. Quem sabe assim, um dia, não teremos também turbo e cascos azuis. Ou menos carros de borracha nas pistas.



imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário