quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Filme de Uncharted tem mais detalhes revelados

Esperamos que você esteja sentado, pois o diretor David O. Russell conversou com o jornal LA Times a respeito do filme de Uncharted, revelando alguns detalhes sobre o enredo. O problema é que, de acordo com as ideias de Russell, o filme pode não ter nada de Uncharted, a não ser pelo herói principal, Nathan Drake, interpretado pelo astro Mark Wahlberg.

Enquanto o game Uncharted: Drake’s Fortune é centrado na história de Drake que parte em busca de um tesouro de seu antepassado (Sir Francis Drake), o filme deve ir um pouco além, introduzindo também outros membros da família do herói. Ele e seus familiares seriam colocados em situações de confronto contra pessoas influentes de todo o mundo.



“A minha ideia é sobre uma família que é forçada a calcular o valor de diversas artes e antiguidades do mundo. Trata-se de uma família que lida com chefes de estado e donos de museus, mas que não são corruptos. Teremos uma dinâmica familiar que eu já fiz em outros filmes, como Procurando Encrenca e no inédito The Fighter, mas em um nível bem maior. [...] Me parece uma ideia muito legal”, comentou o diretor.

O ator Mark Wahlberg recentemente confirmou que ele será Nathan Drake e que gostaria de chamar outros atores para viver seu pai e seu tio no filme. Segundo Wahlberg, os nomes seriam Robert De Niro e Joe Pesci, respectivamente. Contudo, ele confirma não ter lido ainda o roteiro de Russell, mas que já tem conhecimento amplo de suas principais ideias para o filme.

O longa-metragem de Uncharted será produzido por Avi Arad, Charles Roven e Alex Gartner. Russell acumula as funções de diretor e roteirista da produção.

Uncharted: Drake’s Fortune foi lançado exclusivamente para PlayStation 3 e teve boa receptividade. Esse título de ação remete bastante aos temas de aventura usados em filmes como Indiana Jones e Tudo por Uma Esmeralda. O game coloca em cena o jovem Nathan Drake, um caçador de tesouros que vem acompanhado pela bela diretora de documentário Elena Fisher, e ambos encararam dezenas de piratas em uma misteriosa ilha tropical em busca de um fictício tesouro perdido de Sir Francis Drake, antepassado do protagonista e um dos mais famosos exploradores da história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário